sábado, noviembre 19, 2011

VAMOS FAZER ASSIM, SEM TRAUMAS, SEM DRAMAS, DEM DORES..





[Gabito Nunes ]

(Seria tão mais saudável..)


Meus queridos!
Sei que ando muito ausente daqui, do blog dos amigos.
Mas me é humanamente impossivel estar em todos os blogs queridos.
Não apenas pelas minhas cirurgias de coluna, mas também pelo fator TEMPO.
Nesse sentido, confesso que o facebook uniu mais as pessoas.
Lá, a gente pode levar o blog, se quiser.
Lá, a gente pode interagir on line com os amigos.
Lá, é realmente muito mais fácil.
Prometo estar sempre aqui no meu santuário, E VOU,
(MINHA ALMA MORA AQUI),
mas repito: Fiquem a vontade para estarem comigo por lá também.
Meu carinho sem fim aos novos seguidores e amigos,
a cada palavra de carinho e amor de cada um.
TUDO em dobro a vocês!
Beijo meu!

FUENTE :http://silvinhahba.blogspot.com/

No hay comentarios:

Publicar un comentario

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...